Main Menu
Bem-vindo
Utilizador:

Password:

Lembrar

[ ]
[ ]
[ ]
Latest Forum Posts
Enviado por mbycamacha
Olá a todos...Gostaria de saber porque é que sou[more ...]
08 Jul : 18:55

Enviado por Rafstar
Uma das maquinas da PlayOnTeam aparenta estar down[more ...]
22 Abr : 21:44

Enviado por Rafstar
O GTA SA está disponível no seguinte link:http:/[more ...]
30 Nov : 00:54

Enviado por Rafstar
All videos or images should be posted here.Todos o[more ...]
30 Nov : 00:26

Enviado por Rafstar
All events should be posted here.Todos os eventos [more ...]
30 Nov : 00:15

Enviado por Rafstar
All absences / partidas should be posted here !
30 Nov : 00:13

Enviado por Rafstar
All unban requests should be posted here.Todos os [more ...]
30 Nov : 00:11

Enviado por Rafstar
Arranja programadores de C++ e depois então podes[more ...]
28 Nov : 23:14

Enviado por Rafstar
Arrabazz's escreveu ...Qando vou entrar num server[more ...]
28 Nov : 23:12

Enviado por Rafstar
HarGod escreveu ...sv_maxrate 2730sv_maxupdaterat [more ...]
28 Nov : 23:09

Títulos

»TERA Extended Gameplay trailer
Here's a new trailer of TERA, an upcoming PC MMORPG in the works at Bluehole Studio and due to launc ...
»The Dark Descent Demo
Frictional Games has released a playable demo for Amnesia: The Dark Descent (PC, Mac, Linux), allowi ...
»Duke Nukem Forever PAX Impressions
GameSpot, Kotaku and ShackNews have published their impressions of Duke Nukem Forever. Here's a tast ...
»Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad Trailer
Tripwire Interactive has released a trailer of Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, an upcoming re ...
»Portal 2 Co-Op Shots From PAX 2010
Valve has just released these all new screens for the co-op portion of Portal 2, currently on displ ...
»Firefall Announced by Red 5 Studios
Red 5 Studios just announced Firefall, their upcoming MMO shooter at PAX 2010. Having a team that w ...
»GOG.com: 1C Publishing Pack 50% off
promo where it offers 50% discount on all games from 1C Publishing s at 23:59 EDT on Monday. The w ...
»Dungeon Siege III Trailer
Square Enix has released GC 2010 trailer for Dungeon Siege III, the Obsidian-built sequel set for Xb ...
»Tron Evolution PAX 2010 Gameplay Trailer
Check out the new gameplay trailer that was released for TRON Evolution during the Penny Arcade Expo ...
»Need for Speed Hot Pursuit Trailer
Need for Speed: Hot Pursuit will be released November 16, 2010 on the PlayStation 3, PC, Wii and Xbo ...

Data de publicação: Sun, 05 Sep 2010 00:05:13 CEST
Detalhes
Seleccionar idioma

Google
Visitantes: 2, Membros: 0 ...

Máximo online: 37
(Membros: 2, Visitantes: 35) em 02 Abr : 09:31

Membros: 1634
Novo membro: laiji
Chatbox
Necessita estar ligado para poder submeter comentários neste site - por favor efectue o login ou se aínda não tem o seu registo poderá efectuá-lo aqui.

MinD
15 Ago : 19:42
Para quando um server de lineage 2?

Deloxic
13 Ago : 18:12
cheio*

Deloxic
13 Ago : 18:11
Desde quando é que o mml2 foi 1 dos melhores servers de l2 ? Aquilo estava cehio de customs lol.

Tanas
15 Jul : 02:14
Com kem devo falar sobre 1 servidor de lineage2? tenho 1 tipo ja com tudo pronto so precizamos de 1 host
e tudo antigos menbros de 1 dos melhores servs privados de l2 ke ja existio mml2 e tamos tentando reviver o serv.

Rafstar
27 Mar : 22:28
Servidor DeathMatch da PlayOnTeam:
213.190.195.42: 27019

Rafstar
27 Mar : 02:40
Servidor HNS da PlayOnTeam: 213.190.195.42: 27018

Rafstar
04 Mar : 22:19
lol, bem-vindo ao bonito serviço da ZON SnowMan ;D

SnowMan
26 Fev : 23:06
Enfim mal dita foi a hora que mudei para netmadeira dass 50 mb, e não consigo jogar source, omfg, e esta merda de projecto que uma criança de 12 anos faria melhor poe-me só servidores de jogos que só têm mais de 10 anos, e corriam no meu telemovel... enfim e esperar até poder voltar a sapo.

CFH|mANIAK
22 Fev : 09:13
e source?

Rafstar
13 Fev : 20:53
Vê isto : Link

CFH|mANIAK
13 Fev : 09:53
ja nn tem sv de SOURCE??

Rafstar
06 Fev : 13:59
yep ;)

Krz
08 Jan : 18:45
Grande ideia abrir um server de SA:MP, so basta melhorar alguns aspectos ;D

Rafstar
29 Nov : 17:50
Quem estiver interessado na comunidade SA:MP da PlayOnTeam: Link

Rafstar
28 Nov : 22:02
SA:MP Server sponsored by PlayOnTeam:

213.190.195.51: 7777

Fóruns
<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>   
Sugestão Geral

Autor Mensagem
sinister
Sex Ago 01 2008, 02:48

Membro registado #27
Data registo: Qua Fev 07 2007, 11:26
Y0o

Bem ja há muito tempo que não venho aqui nem aos servers da POT, mas para o meu espanto quando ca entrei vi uma série de perguntas no forum do tipo "porque fui banido? porque nao consigo entrar no server XPTO? etc..." perguntas que se calhar as respostas sao simples mas pelo que tenho visto há pouco interesse da parte dos Admins nessas questoes, depois ha aqueles que dão as suas opinioes sobre os servers... pelo que vi no forum nenhum admin respondeu :x
Eu acredito que seja um trabalho dificil ter que "aturar" isto tudo todos os dias mas pelo crescimento da POT acho que deveriam dar mais atençao a essas situaçoes, eu vejo em outras comunidades de jogos online uma grande participação dos admins para com os membros e isso faz com que cada dia cresçam mais e mais... porque não fazer o mesmo aqui na POT?? aqui na Madeira?? pensem bem no crescimento da POT enfim... estajam mais presentes e respondam com mais rapidez as questoes colocadas pelos membros, assim fica a POT conhecida pelo bom relacionamento dos membros para como os admins e vice-versa todos ficamos a ganhar

Abraços!
SiNiSteR

Cumpz
Sinister
Voltar ao início
Triple-X
Qua Ago 06 2008, 10:25
Membro registado #25
Data registo: Qua Fev 07 2007, 08:09
concordo.. acho que tens toda a razao sinister , muah

Voltar ao início
Mp4Subm4cH1n3
Qua Dez 31 2008, 05:24

Membro registado #1285
Data registo: Seg Ago 20 2007, 03:46
este site ja ta abandonado parece um deserto

Voltar ao início
tnzz-
Sex Jan 16 2009, 09:20

Membro registado #12
Data registo: Sáb Fev 03 2007, 10:47
Concordo plenamente contigo sinister e também concordo com o Mp4Subm4cH1n3

Winning isn't everything, it's the only thing !
Voltar ao início
Locau
Qui Mar 05 2009, 12:28

Data registo: Seg Jan 29 2007, 12:47
a playonteam nao está abandonada até porque temos vários servidores online, o problema é disponibilidade para acompanhar o site e cenas do genero.

Temos muitos projectos em mao e é impossivel gerir todos ao mesmo tempo o que eventualmente cai no esquecimento 1 ou outro.
Voltar ao início
Triple-X
Qui Mar 05 2009, 03:49
Membro registado #25
eu só vejo 2 servers de CS (privados ainda por cima) e um de cod4 activos no momento :S

infelizmente acabaram com o Mohaa na POT (o que a meu ver foi um erro, já que era um jogo brutal e com muitos jogadores apesar de já ser antigo...) , e sim talvez andasse vaziu nalguns dias, mas a meu ver aquilo tinha precisado era de um anticheat (DMW) a correr para evitar que os espertalhoes entrassem lá e o resto do pessoal ia começar a curtir lá apareçer mas prontos...

mas pelos vistos só o CS e o COD4 é que interresam aqui na madeira... (infelizmente)

o server de lineage 2 também rullava e ficou offline nem sei porque... apesar de ainda apareçer ali na lista , ou tou enganado ou já nem devia lá tar já que tá off...

mas prontos paciencia

Voltar ao início
Locau
Qui Mar 05 2009, 10:57

Data registo: Seg Jan 29 2007, 12:47
compreendo o teu ponto de vista e respeito mas volto a referir.... nao é 1 ou 2 admins que fazem um portal de gamers com N sugestoes ou N problemas por resolver...
Iremos voltar ao activo sem duvida mas datas nao sabemos
Voltar ao início
Triple-X
Qui Mar 26 2009, 08:48
Membro registado #25
ficarei á espera então que isto volte a 100% e com muito mais força e ansioso por ver que tipo de alterações iram fazer para tentar voltar com isto ao que era dantes.

até lá força aí

Voltar ao início
CoolMud
Qui Abr 09 2009, 09:45

Membro registado #297
Data registo: Sex Mar 30 2007, 07:32
Oi pessoal! já nao vinha cá há muito tempo e confesso que fico um pouco triste por ver que há coisas que ainda não mudaram...
Eu frequentei o site na época de ouro do BF2, claro! O meu favorito sempre foi o BF 2
Nessa altura isto tava sempre cheio de gente.
Pra alguns até era gente a mais mas penso que é normal que pensassem isso já que em, relativamente, pouco tempo a maioria dos frequentadores do site deixaram de ser as poucas dezenas de fans de CS para as muitas de fans de BF2. Muita gente saiu quando fizeram um reset aos stats do BF2. Confesso que eu também...é muito ingrato investir tanto tempo num jogo pra depois desaparecer tudo de um momento pro outro.

Mas adiante o que lá vai lá vai. Agora o que interessa é que já nessa altura os admins eram muito ausentes, tanto no site como dentro do jogo.

Faltava alguém pra, entre outras coisas, manter ordem na "rebanhada toda", passe a expressão. Até certa altura os SoH foram uma boa solução mas depois, a meu ver, começaram a abusar do poder e a kickar toda a gente sem mais nem menos. E aí voltou-se à estaca zero.

Já me alonguei outra vez
Isto tudo pra dizer que penso que se não conseguem lidar com tantos projectos de uma só vez, não lidem. Guardem uns na gaveta até terem condições de os pôr em prática. Mais vale terem menos projectos a funcionar bem do que demasiados a funcionar mal.

Espero sinceramente que não me levem a mal porque do meu tempo de jogo com os POT's fiquei a simpatizar com vocês e só desejo que voltem a pôr tudo isto em forma
Voltar ao início
Moderadores: Migalhas, Filipe, Blue, skullcrusher, Pegaso, Locau, GrayFox, Fisker, Cyrax

Saltar:     Voltar ao início

Usar feed deste tópico: RSS 0.92 Usar feed deste tópico: RSS 2.0 Usar feed deste tópico: RDF